Nome:Daniel Phillipe Gonçalves Menezes
Nome in game:Daniel_Br
Quantos anos joga sa-mp:2 anos
Quantas horas fica on:5 horas mais ou menos
O que pretende fazer em LS
Eu nao aguento mais esse jeito,desorganizaçao,Cops fazendo trabalho de outros cop,Desrespeito,Impostos elevados,Sem Bolsa Familia,Sem casas Simples pra todos,sem o Detran para organizar o transito,presisamos disso tudo o que falei(depois dos impostos),nao da pra viver nestas condiçoes,eu pretendo ser prefeito de ls para organizar esta cidade de uma vez por todas!
Projetos de algumas O.P
Maripousa Policial:Alguns cops sabe dessa o.p que estou realizando,é uma operaçao que,dividira a policial em aerea e terrestre,pra acabar de vez com o crime,pois a terrestre,o povo corre,e so a aerea,nao da pra pegar-los,entao e essa a o.p
Coisas Ilegais,fora!:E uma o.p que e pra limpar coisas ilegais,como Drogas e armas,o Detran que eu vou criar quando for eleito,Ira organizar uma blitz,em um local que criminosos passam,E uma turma Rondeam pelo local,os criminosos quando verem,a maioria tenta ir a outro caminho,mas,a policia rondando,se for pego,ele vai ser lascar!,para limpar a cidade dessas coisas malignas
E muitas que vou criando
Pensem bem,a cidade presisa de casas livres para todos,presisa de um detran urgente,de bolsa familia(tera uma exclusiva pros cops,que dao a vida e so recebem mixaria de salario),Organizaçao do Detran,O.P novas
Por isso que digo,e Daniel_Br pra prefeito!